VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • quarta-feira, novembro 02, 2005

    quarta-feira, novembro 02, 2005

    ERAM 18.59h

    Quando atingi as 5000 visitas.

    Na verdade o blog, ao contrário do que diz o contador, começou em 4 de Julho e não 3 de Junho, como, por erro, aparece, facto que confirmei no arquivo de Julho, na data do primeiro post.

    Desde então passaram quase quatro meses, dando assim, uma média mensal de 1250 entradas de IP no meu blog.

    Segundo o site meter, houve neste espaço de tempo 10251 aberturas de página, sendo esta contagem não por IP mas pelo números de vezes que entram na mesma.

    Para um blog como o meu, com um número potencial de visitantes reduzido, atingir esta marca tem algum significado, ainda que os anos-luz dos blogs realmente visitados por muita gente.

    Eu, por mim, cá vou ficando a escrever o que bem me apetece, gostem ou não algumas pessoas, pois é para isso mesmo que serve um blog, para nos podermos expressar sem a censura.

    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger