VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • quinta-feira, agosto 25, 2005

    quinta-feira, agosto 25, 2005

    SE UM BLOG INCOMODA MUITA GENTE ...

    O blog do meu caro João tilly, pessoa que tive o prazer de conhecer há 4 ou 5 meses, pessoalmente, mas que já conhecia de vista há mais tempo, é um dos mais lidos em Portugal.
    Espantando? Claro que não, pois um blog desta natureza é, naturalmente, lido por muitos dos que gostam do que escreve e ainda mais por aqueles que não gostam, mas lêem…
    Quando se desvaloriza o blog dele dizendo que ninguém o lê, isso, é no mínimo, ridículo.
    Se há blog que quase ninguém lê é o meu, que tem cerca de 60 visitas por dias e não 900 como o dele, e se tem 60, foi porque ele divulgou o meu blog, senão continuava no anonimato total.
    Obrigado João.
    Os socialistas de Seia, (sei que meia dizia lê o meu blog) andam pior que estragados com o que o João escreve.
    Os mesmos que andam pior que estragados com ele hoje são aqueles que imploravam pela sua ajuda nos eventos da Câmara, e que rejubilavam com a sua colaboração em cine-ecos, como demonstra a foto, onde está acompanhado pelo saudoso Camacho Costa e pelo prezado Dr. Carlos Teófilo, pessoa que eu muito respeito, apesar de não compreender como é que uma pessoa como ele pode andar e apoiar políticas como as de Eduardo de Brito. Talvez um dia consiga perceber. (NOTA - As criticas deste blog não atingem o Dr. Carlos Teófilo).
    Mas descansem pois, quando se diz a verdade, não há comunicados, nem ameaças, nem nada que destrua a mensagem, pois as pessoas apreendem-na e divulgam-na a outros 900, que divulgam a outros 900, que divulgam a outros 900, etc, etc, etc...
    Ora isso é que realmente incomoda, é que a verdade chegue a tanta gente.
    Pois se toda a gente sabe da verdade, está o disfarce estragado.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger