VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • terça-feira, agosto 23, 2005

    terça-feira, agosto 23, 2005

    SE NÃO FOSSE A MRG - SA

    DURANTE ANOS O PSD DE SEIA DEFENDEU A CRIAÇÃO DE UMA ZONA INDUSTRIAL NA VILA CHÃ, COMO FORMA DE TERMOS, PELA PRIMEIRA VEZ, UMA VERDADEIRA ZONA INDUSTRIAL E NÃO UMA ZONA COMERCIAL COMO A QUE TEMOS NA ENTRADA DA CIDADE.
    Nessa altura, o PS ridicularizou a ideia, invocando cabos de alta tensão e outras coisas para dizer que não era viável.
    Tudo isto aconteceu no mandato anterior da Câmara.
    FINALMENTE, O PS CEDE À VONTADE DO PSD E AO SEU PROJECTO E AVANÇA PARA A ZONA INDUSTRIAL DA VILA CHÃ.
    Como a política deste executivo ao nível da industria (como do turismo, do ambiente etc, etc…) tem sido um desastre – VEJAM-SE AS FÁBRICAS QUE FECHARAM EM SEIA, VILA-COVA E LORIGA – decidiu chamar à Zona, não Zona Industrial e Sim Área de Localização Empresarial, com o intuito de poder aceder a fundos para essas áreas, pois a Câmara está praticamente falida e também poque sabia que, graças a sua FALTA DE POLÍTICA DE EMPREGO E DE APOIO À INDUSTRIA POUCAS INDUSTRIAS ALI SE IAM FIXAR.
    Durante todo o tempo de execução das obras – QUE TÊM SIDO PAGAS NA INTEGRA PELA MRG, POIS A CÂMARA NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR. NÃO FOSSE A EMPRESA EM CAUSA E NÃO HAVIA OBRAS NENHUMAS POIS NÃO HÁ DINHEIRO – esteve lá uma placa a dizer Área de Localização Empresarial, até porque a Câmara sabe bem que industria não vai lá ter quase nenhuma.
    Qual não foi o meu espanto quando, no sábado passado, passei na estrada e lá vi uma placa a dizer ZONA INDSUTRIAL A ABRUNHEIRA.
    Mais uma manobra eleitoralista de Eduardo de Brito que tenta assim iludir os eleitores com uma zona industrial que também não o é.
    Estas manobras só pegam com os parvos e os estúpidos, E O QUE É CERTO É QUE A POPULAÇÃO DO NOSSO CONCELHO NÃO É PARVA NEM ESTÚPIDA, É ALIÁS BEM CONHECEDORA DESTE TIPO DE MANOBRAS DE ÚLTIMA HORA E NÃO SE DEIXA LEVAR POR ELAS.
    O tempo das artimanhas eleitorais já lá vai, e nem pagando porcos no espeto e batendo porta a porta ele vai lá.
    O engraçado, é que se ouve por aí que até ele já percebeu isso.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger