VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • quinta-feira, agosto 18, 2005

    quinta-feira, agosto 18, 2005

    CASA ROUBADA TRANCAS À PORTA

    O Governo vai apresentar um plano de prevenção de incêndios depois do Verão, para minimizar as causas dos vários fogos florestais, anunciou hoje o primeiro-ministro, José Sócrates, após uma reunião nas instalações do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil.
    Jornal Público
    Depois desta época de incêndios ser já um desastre, com mais área ardida, mais ignições, mais casa destruídas, etc, etc, etc, o Governo lembra-se (deve ter visto algo assim no Quénia) de elaborar um plano de prevenção de incêndios que evitem no próximo ano tragédia igual à deste.
    Por mais tempo que passe, só depois da ponte cair é que se manda arranjar.
    De Entre-os-rios à Pampilhosa a história é sempre a mesma e os protagonistas também.
    Nuno Almeida

    <

    1 Comments:

    Blogger Luís Monteiro said...

    Caro Dr. Nuno Almeida,

    Antes de mais peço desculpa pela demora em responder, mas os meus deveres religiosos impediram-me de chegar mais cedo a casa. Ainda dentro desta temática, e relativamente à sua afirmação acerca da minha (não) ida para o céu, respondo-lhe dizendo que não só faço questão em ir para o céu, como já lá tenho lá tenho um lugar garantido. Não deve ter sido informado de uma promoção da Caixa Geral de Depósitos, onde qualquer mortal poderia comprar o seu lugar no céu, a preços bastante convidativos e com facilidades de pagamento. Aconselho-o a dar uma vista de olhos!
    Quanto à minha intelectualidade, não sei que dados dispõe para a poder avaliar sob o epíteto de pseudo, mas vossa excelência deve saber o que escreve, senão não o escreveria.
    No que toca ao meu tempo livre (e à falta do mesmo para a sua pessoa), devo dizer-lhe que, como estudante, seria mau sinal se não o tivesse nesta altura. Não sei se era assim no seu tempo, mas na actualidade só os cábulas é que não têm as merecidas férias, pois estão atolados de exames para a época de Setembro.
    Fico triste e deprimido ao ver a sua pessoa tão exaltada com opiniões contrárias às suas, o que me leva a crer que a democracia e os valores defendidos por alguns pseudo políticos são mero fogo de vista.
    É verdade que leio atentamente o seu blogue, como aliás o faço com tantos outros, e a sua irascibilidade demonstra uma de duas coisas: ou ainda não está entrosado no ambiente da blogosfera, ou então sente-se inseguro.
    Não quero contudo que fique a pensar que nutro algum tipo de antipatia, quer pelo sr., quer pela sua cor partidária.

    P.S. (não confundir com Partido Socialista) Ateste-se de um pouco mais de sentido de humor e não pense que sou algum porta-voz de outro partido. Despeço-me com uma adivinha: sou do partido da maioria, mas não sou do PS.

    10:20 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home

    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger