VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • sexta-feira, novembro 04, 2005

    sexta-feira, novembro 04, 2005

    INDECENTE É O MINISTRO - II

    Mas eu compreendo porque é que o Ministro acha indecente o apoio judiciário, ou a forma como ele é prestado.

    Ele, na última convenção de Advogados, ocorrida em Cascais, e onde eu representei a delegação de Seia, disse que o que sabia do apoio judiciário era o que lhe era contado pela sua filha.

    Sim, é verdade, eu não estou a delirar, ele é que disse.

    Ele (Ministro) disse que sabia o que a sua filha (Advogada Estagiária) lhe contava.

    Agora eu percebo.

    O apoio judiciário que a sua filha presta não deve ser decente.

    E como acha a fonte fidedigna e universal, generaliza.

    Isso sim, Senhor Ministro, não é “decente”.
    Nuno Almeida

    <

    1 Comments:

    Blogger Roberto Iza Valdés said...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    10:42 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home

    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger