VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • quinta-feira, setembro 08, 2005

    quinta-feira, setembro 08, 2005

    EU JÁ ESTAVA À ESPERA...

    Mais tarde ou mais cedo eu sabia que o insulto à minha pessoa ia começar.
    Depois do ataque sórdido feito a João Tilly, enquanto pessoa e cidadão, não enquanto titular de um qualquer cargo público, porque o não tem, agora decidiram virar-se para mim.
    O que sucede, é que os últimos que tentaram esse tipo de atitude insultuosa sobre a minha pessoa e o meu carácter, “vão sentar o cú no mocho” como diz o povo, muito em breve.
    Estes ataques, de onde vêm, não me surpreendem porque apenas qualificam quem os faz, e o tipo de pessoa que os faz.
    O que escrevi, repito onde for preciso, pois é o que eu vejo.
    Basta ler o que escrevo e aquilo que sobre mim se escreveu no blog do PS, para se constatar a diferença.
    A diferença chega para mostrar que quem não tem razão insulta, e que isso é um sinal de falta de argumentos e de aflição.
    Assim vai a política em Seia, praticada ao nível mais baixo possível, no blog do PS.
    Já vai sendo tempo de as pessoas sérias e dignas do PS de Seia porem termo a esta arruaça, porque nem tudo em política é admissível.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger