VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • terça-feira, setembro 06, 2005

    terça-feira, setembro 06, 2005

    O DESESPERO DE EDUARDO DE BRITO

    Eduardo de Brito entrou na fase do puro desespero e comete erros atrás de erros, quais bónus dados ao PSD, pois denuncia-se a cada passo que dá.
    Nós que andamos no terreno, freguesia a freguesia, a ver as ruas esburacadas, as Etars que não foram construídas apesar de prometidas, os atirados, sem qualquer tratamento para os ribeiros, poluindo as águas e todas as terras que se abastecem deles para as culturas dos alimentos que nós comemos, nós que vemos escolas ainda degradas, 30 anos depois de Abril, que ouvimos as queixas das famílias que vêem os seus filhos ir para longe porque não têm emprego, que falamos com as pessoas que perderam o emprego em Loriga, em Vila-Cova, em Seia, etc, etc, etc, que sabemos que há mais de 2000 desempregados no concelho, sabemos que o emprego falhou neste mandato, que o saneamento falhou, que a protecção do ambiente falhou, que o turismo falhou, que tudo o que é de mais puro, aquilo que nós somos e de que vivemos, falhou.
    Daí que não adianta escrever artigos no site dizendo o contrário, pois a realidade da freguesias contraria esse discurso.
    Temos fotografias de tudo que a seu tempo se revelarão.
    E o contacto com as pessoas mostra-nos o descontentamento.
    Ouvimos todos os dias dizer que é preciso mudar, que já não dão nada ao concelho, que andam nervosos, que andam aflitos, que, que, que….
    Ouvimos também elogios por apostarmos no turismo, no ambiente, no ordenamento da floresta e das povoações, etc, etc, etc, que esse é o caminho, que esse é o futuro.
    As pessoas sabem no que apostamos.
    Sabem que as nossas apostas são diferentes e melhores que as deles.
    Por isso andam nervosos, por isso andam aflitos.
    O medo da derrota fá-los cometer erros, e quantos mais cometem, mais provam que têm medo de perder.
    Vão perder as eleições porque o concelho merece mais e melhor e o nosso projecto aponta nesse sentido.
    A mudança está à vista e até eles já perceberam.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger