VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • terça-feira, outubro 18, 2005

    terça-feira, outubro 18, 2005

    QUEM DISSE QUE OS IMPOSTOS NÃO IAM SUBIR?

    Sócrates “strikes again”.
    Ele próprio não consegue estar bem consigo mesmo se, pelo menos, de três em três meses não fizer exactamente o contrário do que diz, ou não fosse ele socialista de gema, um dia longínquo filiado na JSD.
    Quem é que este personagem me faz lembrar??????????????
    Se alguém souber diga-me, que eu, de momento, não me recordo…
    Bom, voltando à vaca fria, o novo orçamento, reduz alguma despesa e aumenta impostos.
    Se o aumento de impostos em IRS aos mais abonados é uma boa medida, assim como o aumento do imposto sobre o tabaco, torna-se inaceitável o aumento do Imposto sobre os produtos petrolíferos.
    Os combustíveis já estão pela hora da morte, prometem ficar ainda pior, e o Governo, não satisfeito, dá uma mãozinha e aumenta o imposto para asfixiar, ainda mais, as famílias portuguesas.
    Com o aumento dos combustíveis, aumentarão todos os produtos e bens essenciais, pois o seu custo de produção, ou de distribuição, vai também aumentar.
    Esta é a mais injusta e iníqua forma de aumentar os impostos, de diminuir o rendimento das famílias e de faltar ao cumprimento do prometido.
    Ele não consegue resistir em trazer para a política uma frase célebre do futebol: “o que hoje é verdade, amanhã é mentira” sic Pimenta Machado.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger