VIVA PORTUGAL

Site Meter
  • Várias estações e apeadeiros
  • terça-feira, outubro 11, 2005

    terça-feira, outubro 11, 2005

    O POVO DECIDIU

    A vontade popular é soberana e com ela Eduardo de Brito obteve maioria absoluta.
    Daqui endereço os parabéns a quem ganhou, pois quem manda é o povo e este deu a maioria a quem entendeu que devia dar.
    Não quero com isto dizer que passei a concordar com ele e com o seu rumo, nada disso.
    contudo, sou um democrata e respeito o voto da maioria, como espero que esta respeite a opinião da minoria, pois não sou um cordeiro que segue em fila a maioria só porque os outros o fazem.
    A democracia faz-se da pluralidade de opiniões e é nessa pluralidade que vou continuar destE lado, discordando do rumo, mas respeitando a vontade popular.
    O trabalho realizado foi intenso e por ele deixo daqui um abraço às magníficas pessoas que, por todo o concelho, connosco trabalharam, arduamente, em prol de um objectivo.
    Todo(a)s ele(a)s pessoas Grandes no seu ser, no seu empenho, na sua dedicação, dando o seu melhor.
    Resta-nos avaliar se não soubemos transmitir a nossa mensagem ou, sabendo, se o povo a rejeitou.
    O tempo o dirá.
    Eu, pela parte que me toca e pelo envolvimento que tive em toda a campanha, assumo a minha responsabilidade na derrota.
    Em democracia não pode haver fugas de resultados.
    Fui derrotado, mas nem por isso desisto.
    Mantenho a minha ideologia, as minhas convicções, e continuarei presente a lutar por elas.
    Quanto ao mais volto, serenamente, à minha profissão, pois não vivo da política, nem nunca vivi.
    Nuno Almeida

    <
    on-line

  • View My Stats

    Powered by Blogger